[Ubuntu-BR] Plugins para Gedit

Cliff Oliveira oliveira.cliff em gmail.com
Segunda Junho 28 18:05:26 UTC 2010

obrigado,
mas acho que não me expliquei corretamente

editar localmente está perfeito
eu só gostaria de mandar o arquivo para o servidor, sem precisar usar tbm o
filezilla

como fazemos por exemplo usando o netbeans

Cliff Oliveira
www.tribodeideias.com.br