[Ubuntu-BR] Gravação de isos DVD, formato diferente?

nethell nethell em logbin.net
Segunda Junho 28 17:45:11 UTC 2010

On Mon, 28 Jun 2010 13:42:34 -0300
Iuri Diniz <iuridiniz em gmail.com> wrote:

> compare o md5 da iso com o md5 do cd
> md5sum /dev/cdrom

Acredito que o torrent já fez isso automaticamente, mas vou comparar para ver se bate :)
Como a máquina que fez o download estava sem gravador, copiei para um pendrive e estou achando que a iso foi corrompida na transferência... sei lá, vou checar.

nethell

> --
> Iuri Diniz
> http://iuridiniz.com [Sou um agitador, não um advogado]
> http://blog.igdium.com [Linux on Limbo]

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632