[Ubuntu-BR] EEE-PC 701 - Não monta cartão de memória

nethell nethell em logbin.net
Segunda Junho 28 12:52:18 UTC 2010

On Sun, 27 Jun 2010 18:18:15 -0300
Iuri Diniz <iuridiniz em gmail.com> wrote:
> Eu tenho um eeepc 701 e a camera, o wifi e a leitor de cartões podem
> ser desativados e reativados via
> /sys/devices/platform/eeepc/
> se quiser ativar o leitor de cartões faça:
> echo '1' > /sys/devices/platform/eeepc/cardr
> para desativar faça:
> echo '0' > /sys/devices/platform/eeepc/cardr
> faça como root, ou use sudo + tee
> echo '1' | sudo tee /sys/devices/platform/eeepc/cardr
> echo '0' | sudo tee /sys/devices/platform/eeepc/cardr
> Mais informações em: http://array.org/ubuntu/eeepc-laptop.html

Grande Iuri... :) Será que isso rola no leitor ching-ling do meu desk?
Estou brincando... vou tentar ver isso no note da filhota.

nethell

> --
> Iuri Diniz
> http://iuridiniz.com [Sou um agitador, não um advogado]
> http://blog.igdium.com [Linux on Limbo]

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632