[Ubuntu-BR] "dentro da pasta xxxxx execute esse comando"

José Aniceto anicetovt em ig.com.br
Domingo Junho 27 23:14:30 UTC 2010

Olá
O q quer dizer *$*   ?
isto significa que vc vai usar o comando como usuário comum,
diferentemente de "#" que significa, o contrário, ou seja, tem que ter
permissão especial, onde normalmente se usa o "sudo" comando.
~ isto significa a sua pasta pessoal, exemplo /home/eduardo.

Aniceto