[Ubuntu-BR] "dentro da pasta xxxxx execute esse comando"

jose inacio serafini jiserafini em gmail.com
Domingo Junho 27 21:57:08 UTC 2010

Uma coisa que pode te ajudar

sudo aptitude install nautilus-open-terminal

<apt://nautilus-open-terminal>é um plugin que vai abrir uma janela de
comandos quando utilizar o nautilus.
clica com o botão direito do mouse e escolhe abrir janela...