[Ubuntu-BR] Problemas com wireless no netbook AO751h

Danilo Tazinaffo Androcióli danilo.t.androcioli em gmail.com
Domingo Junho 27 13:53:41 UTC 2010

Estou usando ubuntu 10.04, e acredito o driver seja Atheros, pois andei
pesquisando sobre.

A única coisa que percebo que funciona é quando ligo ou desligo o wireless
através do botão liga/desliga verifico que o ubuntu habilita e desabilita a
rede sem fio. Posso ver isso clicando com o botão direito do mouse no
indicador de rede no painel.

Atualmente estou tentando instalar o madwifi, mas por enquanto nada, não
consigo ver rede nenhuma, nem o led aceso, nada além do que disse.

grato