[Ubuntu-BR] Montar cd/dvd via rede

Rafael Pezzi rafaelpezzi em ionscattering.org
Domingo Junho 27 10:40:48 UTC 2010

Bruno,
Se  você já acessou o DVD remoto pelo Nautilus é bem provável que o
destinho já esteja montado no seu sistema até o próximo logout. Procure
em /home/teuuser/.gvfs na janela de navegação de arquivos (pressione
Ctlr+h para mostrar arquivos ocultos, que começam por . -ponto-).
Escolha "Abrir Pasta" no menu Mídia do VLC player.

Rafael