[Ubuntu-BR] Montar cd/dvd via rede

Bruno Donate Magalhães brunodonate em gmail.com
Domingo Junho 27 03:07:21 UTC 2010

Rafael,

Obrigado pela atenção mas já tentei o vlc tbm... o problema é que ele
não aceita protocolos de rede... logo quando copio o link do nautilus
para o vlc nao da certo...

Acho que eu precisaria montar como cd mesmo no sistema local... alguém
sabe como?

Grato,

Bruno Donate Magalhães
http://brogzinho.blogspot.com <http://www.brogzinho.blogspot.com/>
brunodonate em gmail.com <mailto:brunodonate em gmail.com>
(11) 8557-5577
Formado em Estatística pela USP
Linux User # 495058
Ubuntu User # 28502