[Ubuntu-BR] Lubuntu

cesaraf cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Sábado Junho 26 21:30:46 UTC 2010

On Sat, 26 Jun 2010 18:07:25 -0300
nethell <nethell em logbin.net> wrote:

> Cesar, minha humilde opinião...
> A interface lxde foi projetada para ser simples e rápida, permitindo a utilização em máquinas antigas e sem recursos.
> Tudo bem que até rolem efeitos do compiz, janelas e outros complementos, mas com qual finalidade se temos o gnome e kde para isto?
> Não estou criticando, entenda, é apenas um ponto de vista :)
>
> --
> nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632

Grande Net, sua opiniao e sempre bemvinda!!! Quanto ao lubuntu x compiz, li um artigo na net falando sobre isso, e realmente me fez mudar de ponto de vista :-) minha maquina esta redonda e como nao sou de ligar muito para firulas e efeitos, vou deixar do jeito q esta...

Ainda assim, grato pela opiniao e fique a vontade quanto aos meus threads :-)

Abs,
--
cesaraf <cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com>