[Ubuntu-BR] Calc/Writer fecha(m) sozinho(s)

nethell nethell em logbin.net
Sábado Junho 26 20:44:47 UTC 2010

On Fri, 25 Jun 2010 19:16:42 -0300
Jean Pierre Jochen <jeanjochen em gmail.com> wrote:

> oi nethell... o pior que atualizo meu sistema no máximo semanalmente...
> tem algum repositório específico pra atualização do broffice?

Bem, eu uso o open do repositório até porque creio que não hajam diferenças entre eles logo, isso me mantém com o open atualizado sem a necessidade de adicionar repositórios extras.
Não vou te afirmar isto, mas creio que há repositórios específicos sim no caso do broffice, seria bom dares uma olhada no site para verificar isto. Se houverem, os endereços deverão estar informados por lá e bastará adiciona-los em "outros" nos canais de software.
Se alguém utiliza o broffice e já fez isto, por favor passe a dica para o Jean.

Abraços

--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632