[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Tem algum Ham na lista?

Sharkman BR sharkman_br em hotmail.com
Sábado Junho 26 14:54:47 UTC 2010

Bom dia a tds!

Sem querer criar polêmica, eu até entendo a posição do João e do Zandre.

Qndo temos interesses em algum assunto ou atividade tentamos procurar, primeiramente, entre nossos grupos de afinidades e, quem sabe, descobrir q além de usuários (amantes) do Ubuntu, por exemplo, tb temos o mergulho, o radio-amadorismo, a pipa, o aeromodelismo etc como  algo q una ainda mais os parceiros da lista. Ainda mais em uma lista onde sempre somos mto bem recebidos e tratados como nesta. Acabamos nos sentindo em casa.

E realmente tem q ter um controle na lista, pois quem já está nela, há algum tempo, já presenciou momentos de completa bagunça, c/ tópicos q nada queriam c/ o tema proposto da lista, ou tópicos q mudavam de assunto no decorrer das mensagens.

Acho q a arte está em "controlar" a ordem e fluidez  da lista sem cercear a espontaneidade dos usuários. Na verdade, qndo descobrirmos isso o planeta será perfeito.  :D

[ ]'s fraternos a tds!
Shark