[Ubuntu-BR] Calc/Writer fecha(m) sozinho(s)

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Sexta Junho 25 22:16:42 UTC 2010

oi nethell... o pior que atualizo meu sistema no máximo semanalmente...
tem algum repositório específico pra atualização do broffice?

Jean Pierre Jochen
jeanjochen.wordpress.com
Skype User: jean.jochen
Skype # 47 3001-5767