[Ubuntu-BR] Calc/Writer fecha(m) sozinho(s)

nethell nethell em logbin.net
Sexta Junho 25 18:44:35 UTC 2010

On Fri, 25 Jun 2010 13:57:38 -0300
Jean Pierre Jochen <jeanjochen em gmail.com> wrote:
> Tenho instalado o BrOffice 3.2 no ubuntu 10.4.
> Ocorre que algumas vezes estou editando uma planilha, ou texto e do
> "nada" o calc/writer fecha sozinho ... já removi e reinstalei-o e
> nada, volta a fechar sozinho...

Jean,

Isso ocorreu comigo algumas vezes no Evolution, pois quase não utilizo os que você citou.
Com a última atualização dos pacotes do OpenOffice (De segurança) e Evolution (Recomendadas) o problema terminou.
Você está com o sistema atualizado?
Dê uma conferida.
--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632