[Ubuntu-BR] Lucid está demorando 10 minutos para iniciar.

Alcir alcirmagalhaes em gmail.com
Sexta Junho 25 16:59:38 UTC 2010

Boa tarde amigos!

Estou com um problema que está me tirando do sério... rsrsrs

O meu lucid está demorando cerca de 10minutos para poder mostrar a tela de
login!

Deve ser algum problema com o grub.

A minha primeira tentativa foi através da atualização do 9.10 para o 10.04,
a atualização ocorreu normalmente. Mas quando eu reiniciei o meu notebook
após o boot do computador a tela ficou preta com o cursor no canto superior
esquerdo e permaneceu assim por vários minutos e após vários reboot tabém
(achei que estava travado) . Fiquei com raiva e resolvi reinstalar o lucid.

Então baixei fiz o dowload do lucid colequei em um cd.... E pensei - agora
vai dar tudo certo..... ledo engano!!!! :(

Instalei, realizei as atualizações e reiniciei..... pronto aconteceu tudo de
novo.... Fique P. da Vida e fui resfriar a cabeça dando uma volta pela casa
(rsrsrsr) quando retornei a tela de login esta lá.... resolvi reiniciar o
meu note para ver quanto tempo estava demorando (naquela tela preta, citada
acima) e esta demora foi de 10 min.

Amigos, me desculpem pelo meu relato acima (acho que ficou um pouco extenso)
rsrsrsrrsrs,  mas peço a ajuda de vcs.

--
Atenciosamente,
José Alcir de Medeiros Magalhães