[Ubuntu-BR] Erro na inicialização do LiveCD

Sharkman BR sharkman_br em hotmail.com
Sexta Junho 25 15:55:52 UTC 2010

Já gravei em outras mídias e sempre a mesma msg!
Buscando no google já achei falando q poderia ser pane de HD, ou versão errada, tipo 64 para um pc 86, o q ñ seria o caso aqui!  Bem... continuo nos testes!

[ ]'s fraternos a tds!
Shark