[Ubuntu-BR] Erro na inicialização do LiveCD

Sharkman BR sharkman_br em hotmail.com
Sexta Junho 25 13:14:14 UTC 2010

Bom dia a tds!

Amigos, estou tendo um fato estranho qndo inicio o pc com o LiveCD (ubuntu 10.04) para instalá-lo. Com esse mesmo CD já instalei em um notebook e já testei criando outro CD c/ a mesma imagem q possuo aqui e a mensagem de erro é sempre a mesma!
Durante o boot antes de aparecer o "quadro" onde se escolhe o idioma, aparece a mensagem...

The installer encountered an unrecoverable error. A desktop session will now be run so that you may investigate the problem or try installing again.

Qndo se clica em OK, carrega normalmente, mas em inglês.

Alguma sugestão? Baixar outra ISO? Problemas no meu PC? Alguma incompatibilidade?

Então é isso! Bom jogo!

[ ]'s fraternos a tds!
Shark