[Ubuntu-BR] USB2.0 RTL8188 Realtek 11N 150M 802.11n Wireless Card

Vagner Schoaba vschoaba em yahoo.com.br
Sexta Junho 25 01:15:27 UTC 2010

ja tentou instalar o ndiswrapper?
Baixe o driver Win e faca rodar usando o emulador do ndis.
se tiver dificuldade, tem uma interface no synaptic para ele.
att
Schoaba

--
Vagner Schoaba