[Ubuntu-BR] como assistir tv no ubuntu

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quinta Junho 24 23:30:23 UTC 2010

2010/6/24 jose vanderlei schmidt <jvander59 em gmail.com>:
> Olá,

    Ôlas schmidt.

> Complementando:
> entrei no site da tvcom  www.tvcom.com.br
> cliquei em ao vivo e nao consegui acessar, pois aparece esse link
> http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/playerpopup.aspx?midia=1636
> e na tela da pagina aparece indisponivel.

    Aqui transmite, foi clicar em "assistir mesmo assim":

http://imagebin.org/102656
http://imagebin.org/102659

    Mas cliquei no ao vivo pelo menu, e não o dá janela, veja:

http://imagebin.org/102660

>[...] Os plug-ins requisitados foram:
> Fonte de protocolo Microsoft Media Server (MMS)

    Meus 5 centavos. Sabendo que o gnome usa como background o
gstreamer, uma busca por gstreamer mms, retornou:

http://www.gstreamer.net/data/doc/gstreamer/head/gst-plugins-bad-plugins/html/gst-plugins-bad-plugins-plugin-mms.html

    Então, pegando pelo "filename":

$aptitude search libmms

    E:

$aptitude show libmms0

   Conclui-se que:

$sudo aptitude install libmms0

    Ou pegando na página lá de cima, onde está escrito pacote
"GStreamer Bad Plug-ins source release":

$aptitude search "gstreamer bad plugin"

    E, lógicamente, para saber o que é:

$aptitude show  gstreamer0.10-plugins-bad

    Então:

$sudo aptitude install  gstreamer0.10-plugins-bad

> Se alguem puder ajudar agradeço!

    Espero que tenha entendido como localizar plugins de audio e video
no gnome utilizando como "background" o gstreamer.

    Boa sorte.

- []s
- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran