[Ubuntu-BR] [OT] Firefox não inicializa componente de segurança

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quinta Junho 24 22:03:20 UTC 2010

2010/6/24 Paulo Fernandes <pferna53 em gmail.com>:
> Prezados,

    Ôlas Fernandes.

>[...] E não é que funcionou! Agora tenho sobra de
> sistemas: o Kubuntu-10.04 já funcionava perfeitamente, aliás, tá ótimo!

    Fico feliz. E obrigado por compartilhar conosco a solução adotada.
Mas minha sugestão, se possível, por favor, sempre que achar a solução
escreva a mensagem da solução no tópico criado. Assim no histórico da
lista fica arquivado e para futuras consultas facilitaria a vida de
outros :)

> [...]
> Chrome roda tranquilo), recebo esta ameaça:  **Não foi possível inicializar
> o componente de segurança do aplicativo. A causa mais provável são problemas
> com arquivos da pasta do perfil do aplicativo. Por favor, verifique se este
> diretório não possui restrições de leitura ou escrita e se o HD tem espaço.
> É recomendado que você saia do aplicativo e solucione o problema. Se você
> continuar a usar esta sessão do aplicativo, pode experimentar um
> comportamento errôneo do aplicativo ao acessar recursos de segurança.**

    Já tentou apagar seus arquivos locais de configuração do firefox?

$mv .mozilla .mozilla-ORIG

> Grato desde já.

    Se precisar, já sabe, é só não GRITAR o|-<[:

> Paulo

- []s
- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran