[Ubuntu-BR] Dúvida: Comando "Imprimir" no menu de aplicações

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Quinta Junho 24 19:24:09 UTC 2010

Podes fazer um script com acesso via Nautilus, ou cria uma entrada de menu
que executa o tal script.
No script coloca algo como

soffice -p arquivo1.odt arquivo2.doc

Detalhes de mais opções: