[Ubuntu-BR] Instalação de programas em pc sem internet.

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Quinta Junho 24 19:20:19 UTC 2010

Outra sugestão, monta um máquina com tudo o possível e gera um DVD "pessoal"
com o Remastersys. Daí instala na máquina do cara o sistema pronto. As
atualizações podes fazer via rede local ou via CD com pacotes. O problema é
que tu vais ter que gerar um CD/DVD com os pacotes de tempos em tempos.

André