[Ubuntu-BR] 2 Links de internet na rede

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Quarta Junho 23 22:30:34 UTC 2010

Veja no final deste link, o chamado "working example" , que o próprio Tom, o
"dono" do Shorewall está usando no ambiente de testes dele .

http://www.shorewall.net/MultiISP.html

Repare principalmente na modificação do /etc/sysctl e do
/etc/shorewall/shorewall.conf .

Foram estas duas coisas que me fizeram apanhar um bocado ....

Fábio Rabelo