[Ubuntu-BR] 2 Links de internet na rede

Ricardo Almeida r.borges.almeida em gmail.com
Quarta Junho 23 22:22:35 UTC 2010

Olá Fábio,
...algum tempo atras tentei configurar o shorewall com balanceamento,
devido a falta de tempo na dedicação, aliada a um pouco de incompetencia
(heheh) não obtive muito sucesso.
Infelismente no momento não estou mais trabalhando e não tenho o cenário
para teste, mas terias como me dar uma força, para caso surja uma nova
oportunidade de eu implementar está solução eu tenha novas idéias?
Me lembro que o que tava pegando me parecia ser algo em um script que
verificava os links, não tinha como eu ¨selecionar¨ qual seria o link
principal, e o script se perdia as vezes.
Obrigado