[Ubuntu-BR] area de notificação no Ubuntu

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Junho 23 17:34:25 UTC 2010

Rafael, este é outro bug, esse problema vem de muitos carnavais, uma
hora eles dizem que foi resolvido e você vai ver e continua a mesma
coisa. Esse bug é recordista em ficar em close e depois open
novamente.
Eu fiquei um bocado de tempo monitorando o bug, mas era tanta gente
reclamando que ficava populando desnecessariamente meu sistema de
email até que parei de monitorar e me desinscreví do bug.

Antes, só de você jogar o painel para o lado esquerdo ou direito (ao
inves de superior ou inferior) já mudava a ordem dos applets.

Atualmente, se você fica mudando de resolução eles continuam a
bagunçar, mas é aleatório e não acontece sempre.

inte+