[Ubuntu-BR] area de notificação no Ubuntu

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Quarta Junho 23 17:08:52 UTC 2010

Hamacker acredito que seja exatamente o mesmo problema.

Fiz o procedimento de adcionar aos aplicativos de sessão o comando

$ sudo killall gnome-panel

Vou testar, mas acho que, apesar de paleativo, a solução sugerida pelo
Pedro resolve o problema.