[Ubuntu-BR] Linux + Positivo

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quarta Junho 23 16:44:45 UTC 2010

Em 23 de junho de 2010 10:09, hamacker <sirhamacker em gmail.com> escreveu:
> Só tem que notar que Acer importado  que vem com teclado em português,
> é meio complicado de configurar, tem Ç, mas não é ABNT. Peguei uma
> encrenca dessas uma vez, já tem dois anos, mas nunca esqueço.

Eu tenho dois, um comprado aqui, e outro comprado nos EUA. Não tive
sérios problemas com nenhum deles, com relação ao teclado.

A única coisa que não funciona, ainda, é o leitor de cartões SD de um
deles. O resto tá 100%.

Abraço.

--
Paulo de Souza Lima