[Ubuntu-BR] Linux + Positivo

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Quarta Junho 23 14:02:56 UTC 2010

Puts eu perdi a minha placa de video nvidia do notebook que comprei em
2008 por causa desse superaquecimento... hoje ele serve só pra
processamento... imagem nem pensar...

Bruno Donate Magalhães
brunodonate em gmail.com
www.brogzinho.blogspot.com