[Ubuntu-BR] Linux + Positivo

Márcio H. Parreiras mhp em mhp.eti.br
Quarta Junho 23 13:33:03 UTC 2010

Olá,

Prefira chipset Intel, porque os drivers que funcionam bem para ATI e
NVidia são proprietários. Alguns NVidia inclusive deram um problema
sério de superaquecimento em 2008 e muita gente perdeu placa-mãe. SiS
e Via não valem uma merda :-)

Veja se a marca tem assistência técnica que preste (na minha humilde
opinião Dell é a melhor neste quesito).

Abraços,

Em 23 de junho de 2010 10:14, Fábio Rabelo <fabio em fabiorabelo.wiki.br> escreveu:
> Estes Acer, e alguns modêlos da Asus e MSI tb, usam teclado pt-pt, e não
> pt-br .
>
> Eu configurei em 5 min ....
>

> Fábio Rabelo

    Márcio H. Parreiras

    GNU/Linux Professional

    +55(31)9632-0320

    Pedro Leopoldo - MG - Brasil

    Codificação/Encoding: UTF-8

    "A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
     então eu instalei Debian/GNU Linux"
     http://www.debian.org/index.pt.html

    "The box said: 'Requires MS Windows or better',
      then I installed Debian/GNU Linux!"
      http://www.debian.org/index.en.html

    "Proteja-se das ameaças digitais:
     use http://www.ubuntu-br.org/"