[Ubuntu-BR] Plugins para Gedit

nethell nethell em logbin.net
Quarta Junho 23 13:13:36 UTC 2010

On Tue, 22 Jun 2010 17:51:17 -0300
Frederico Barnard Ferreira <fredericobf em gmail.com> wrote:
> Bom, o problema é o seguinte:
> Eu gosto muito de usar o gedit como editor de texto para programar em
> várias linguagens, desde java até bash scripting.
> Estava querendo deixá-lo mais com a cara do notepad++ (win) ou do kate.
> Bom, entrando nesse site ( http://live.gnome.org/Gedit/Plugins ) já
> achei alguns interessantes:
> Se existirem, onde posso baixá-los?
> Aprovietar também para pedir para que todos que baixam plugin para o
> gedit, coloquem aqui qual a fonte de seus plugins, para podermos trocar
> alguns também.
> [...]

Frederico,
Não é minha praia mas em uma rápida pesquisa por gedit plugins acho que o local mais indicado mesmo é o que você acessou (Live Gnome Gedit Plugins) pois inclusive dá indicação de alguns plugins de terceiros creio que já testados.
Acho que outras alternativas seriam objeto de teste para ver se rolam na versão em uso, mas isso é apenas minha opinião.

--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632