[Ubuntu-BR] Videoaula de programação para iniciantes, com o Lazarus

Rui ruiogawa em gmail.com
Quarta Junho 23 12:03:33 UTC 2010

Muito bom! Quando eu estava graduando em 2006, enquanto a galera usava
Delphi + Pascal, eu usava Lazarus + Free Pascal. Imagino que o projeto tenha
evoluído bem nesses últimos anos. Encaminhei a dica para os professores.

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.04! http://www.ubuntu-br.org/