[Ubuntu-BR] Restabelecendo configurações perdidas

HERMETO JOSE DE MENEZES SILVA hermetomenezessilva em ig.com.br
Segunda Junho 21 21:01:02 UTC 2010

Dois esclarecimentos: Quando envio mensagens para a lista usando o programa
thunderbrid, não consigo visualiza-las na minha Cx de entrada, já segui
todas as orientações da lista e nada, por isso não fiz a consulta sobre o
problema. Também a mensagem que enviei hoje tinha mais uma questão, mas o
resto do texto não aparece abaixo: é possível após instalar novamente o
Ubuntu no mesmo disco, porem em partições separadas, obter todos os
programas já instalados diretamente da partição já exitente em vez de usar o
recurso de ler as marcações salvas e baixar os pacotes da internet? idem das
configurações do usuário? determinando como local da pasta home a partição
que já contem as pastas?

Hermeto