[Ubuntu-BR] Reinicializacão inesperada, pegar os ultimos logs

nethell nethell em logbin.net
Segunda Junho 21 12:25:53 UTC 2010

On Sun, 20 Jun 2010 12:03:33 -0300
Emanuel Moraes <ejsmbr em gmail.com> wrote:
> Atualizei ele para o 10.4 e comecei a ter reinicializacões inesperadas,
> Vocês poderiam me dizer como faco para pegar os utimos logs? Para eu
> analizar o problema.
> Acredito que não seja nescessario eu descrever meu micro, mas caso precisem
> é só me dizer que eu dou o descritivo.

Emanuel, vá em:
Sistema > Administração > Visualizador de arquivos de log.
Habitualmente os últimos logs ficam com o caminho em negrito.

--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632