[Ubuntu-BR] HELP - Teclado não funciona

Gustavo Brandão gustavobrandao em bsd.com.br
Domingo Junho 20 02:52:08 UTC 2010

Darlan Dapper,
Para configurações utilize esta wiki:

http://wiki.ubuntu-br.org/ConfigurarTeclado

Mas caso seja problemas de funcionamento, favor descrever com mais detalhes,
por exemplo, não tem energia no teclado, algumas teclas funcionam outras
não, etc!

Atenciosamente,

Gustavo Brandão.