[Ubuntu-BR] Ajuda para conectar

Fernando Brito fernandormb em gmail.com
Sábado Junho 19 12:17:10 UTC 2010

Olá a todos;

Uso o Ubuntu com as duas interfaces gráficas mais conhecidas o KDE e o Gnome.
O problema ocorreu depois da atualização para o Kubuntu/Ubuntu 10.04 LTS.
Como uso modem 3G da VIVO (o famoso ZTE), as configurações básicas
foram mantidas normalmente, mas agora estou enviando essa mensagem
pelo Gnome, pois o KDE teima em não conectar mais.
Estou desconfiando da aceleração gráfica, já que ao clicar no ícone da
conexão demora um tempo pra abrir a carteira de permissões. Detalhe:
antes conectava normalmente.
Alguém tem alguma ideia pra me ajudar?