[Ubuntu-BR] execução de scripts

Raphael Gomes rgna19 em gmail.com
Sábado Junho 19 03:00:17 UTC 2010

precisei usar, por duas vezes, o dpkg pra corrigir alguns pacotes que
não tinham sido instalados por completo. Talvez essa informação também
ajude. Enfim, estão aí as cartas na mesa.

-----Mensagem original-----
De: Fabiano Garcia Fonseca <fabiano em linuxacessivel.org>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Data: Sexta, 18 de Junho de 2010 18:46
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] execução de scripts

Tente rodar no terminal o script desse modo:
./seu_script.sh

Pode também usar o interpretador:
#!/bin/bash para verificar se não é nenhum erro no #!/bin/sh

Raphael Gomes escreveu:

#!/bin/sh
a=ZENITY --title="Programa teste" --text="Esse é um texto teste"
  --entry="Tecle enter para sair"

Eu sei que info faz isso aí mas como é pra treinar o uso de tudo resolve
fazer isso aí. Cuidado com as quebras de linha porque ainda to usando
cliente baseado em windows a rpa escrever essa msg.
na mesma