[Ubuntu-BR] Desabilitar ipv6 novo ubuntu!INTERNET LENTA

Frederico Barnard Ferreira fredericobf em gmail.com
Sexta Junho 18 21:03:47 UTC 2010

Fábio,

as pessoas desabilitam o ipv6 porque, apartir do Vista e do firefox 3.6,
os navegadores primeiro procuram pelo endereço do site com o ipv6 pra
depois fazê-lo pelo ipv4.

Eu nunca conheci um caso em que isso *realmente* deixasse mais rápida a
conexão.

[]'s