[Ubuntu-BR] Descobri onde o Ubuntu monta o Windows!

renato.alvim renato.alvim em gmail.com
Sexta Junho 18 12:41:21 UTC 2010

Meu Ubuntu foi instalado via Wubbi, ou seja, dentro do Win.
Tenho um segundo hd que ele monta automaticamente.
Mas eu procurava montar o Windows também, através do mount -t vfat ntfs
/dev/sda1 ...
Hoje recebi a resposta que ele já estava montado em /mnt/hosts.
Interessante.
Deve ser porque foi instalado dentro do rWin.

Duas notícias:

1-EM breve me livarei do Win.Estou adquirindo um Mac este mẽs de meu
aniversário.

2-Só uso Win por causa de programas excepcionais feitos no tmpo do DOS e
depois rWindows.
Então não é segredo que sou músico.Aliás, professor de Harmonia,
Improvisação e Arranjo.
Este mês sai meu livro "Lógica de Formação de Acordes" que mudará o ensino
dos instrumentos de cordas dedilhadas!Tudo sem decorar coisa alguma!.Tudo
pela lógica!!!!
Perdoem-me o "sapm" eventual.No Brasil eu mesmo editei, pois aqui não há
interesse mas depois editarei pela Amazon e também em Portugal.Quem quiser
saber mais sobre o livro, use o endereço "
logicadeformacaodeacordes em gmail.com".

Obrigado.

--
[]´s
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ - OM8 32.375