[Ubuntu-BR] acessos consumindo banda

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Sexta Junho 18 02:52:39 UTC 2010

 Eu tenho um firewall com ubuntu com qos (via tc) e squid.

 qual a melhor forma de limitar a transmissão de sites da copa pela web?
Eu não posso ficar procurando os milhões de sites porque cada usuário acessa
a Copa do mundo por um.  Além disso, eu não posso ficar bloqueando.

O pior que eles ficam vendo reprises e reportagens toda hora.

 eu queria melhorar a os acessos dos usuários, alguém sabe como eu poderia
limitar a banda via squid ou qos para aqueles que acessam programações da
copa do mundo?

--
[], Anderson Alves de Albuquerque.