[Ubuntu-BR] Desabilitar ipv6 novo ubuntu!INTERNET LENTA

Diego Alves Rodrigues diegopej em gmail.com
Sexta Junho 18 00:08:30 UTC 2010

Boa noite pessoal, estou com um problema nesse novo ubuntu. Minha internet
esta bastante lenta nele. No windows e uma velocidade e nele e outra, tanto
via wireless como rede cabeada. Ja fiz muitos tutoriais e nenhum resolvel.
Mudei MTU, desabilitei ipv6. E to sem saber o que fazer. Posso ter errado na
maneira de desabilitar o ipv6, mas nao sei o que fazer.

Se alguem tiver uma soluçao.

--
Diego Alves Rodrigues
Graduando em Ciência da Computação