[Ubuntu-BR] Off topic - Sobre "ubuntu"

Sergio Pereira sergiopereira em sein.com.br
Quinta Junho 17 14:08:54 UTC 2010

Em 16-06-2010 23:20, Renato Alvim escreveu:
> Muito bem.
> É isso mesmo.

Não acho que você esteja falando tolice. Mas, o mesmo direito que você
e/ou outros têm de expressar uma possível preferência por kubuntu, têm
os demais de manifestar desagrado. Ou não é este o espírito de liberdade
de expressão? Não precisa ninguém ficar chateado porque prefere algo que
a maioria não prefere. Mas, a maioria tem o direito de expressar sua
preferência além de explicar porque acha o outro ruim ou, pelo menos,
não tão bom.

[]'s

Sérgio

--
Soluções em Automação e Controle
Integrador Autorizado: Metaltex - Atos - Dexter - AllConverge - Dakol - Elipse - Conversoft