[Ubuntu-BR] Off topic - Sobre "ubuntu"

nethell nethell em logbin.net
Quinta Junho 17 12:47:58 UTC 2010

On Wed, 16 Jun 2010 19:40:46 -0300
José Aniceto <anicetovt em ig.com.br> wrote:
> Olá,
> Estive refletindo sobre a atitude de alguns aqui na lista,
> demonstrando uma certa despeita com o kubuntu.

Aniceto, isso vale para a Ubuntu-br e para a Kubuntu-br :)
Isso é apenas uma questão de preferência individual entre as interfaces Gnome/KDE e, no caso do Ubuntu que carrega o Gnome na distribuição padrão, considero normal a preferência por este.
Se observar em outras distribuições cujo padrão seja o KDE verá exatamente o oposto, poucos dando a preferência ao Gnome.
Essa picuinha que vemos às vezes não chega a ser um descaso, é mais uma brincadeira que outra coisa. Depende realmente da máquina e das necessidade e gosto do usuário... opção.
Eu entrei para a lista do Kubuntu e fiquei interessado em testar o KDE, no entanto, ainda não consegui utiliza-lo na máquina em que uso o Ubuntu - o problema é do Kubuntu? Não, minha máquina não suporta a interface KDE, mas roda excelentemente o Gnome. Isso não significa que não gostei do Kubuntu, ao contrário, nas... ainda não deu.

--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632