[Ubuntu-BR] Off topic - Sobre "ubuntu"

José Aniceto anicetovt em ig.com.br
Quarta Junho 16 22:40:46 UTC 2010

Olá,
Estive refletindo sobre a atitude de alguns aqui na lista,
demonstrando uma certa despeita com o kubuntu. Quando vi a reportagem
no jornal nacional, algo ficou me incomodando. Será que o lema do
ubuntu está sendo lembrado senão vejamos:
Ubuntu é uma antiga palavra que significa Africano "humanidade para os
outros". Significa, também, 'Eu sou o que sou por causa de quem todos
nós somos ". O sistema operacional Ubuntu traz o espírito do Ubuntu ao
mundo dos computadores." (traduzido pelo google da página do ubuntu) e
esta em baixo está em http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu:
"Uma pessoa com Ubuntu está aberta e disponível aos outros, assegurada
pelos outros, não sente intimidada que os outros sejam capazes e bons,
para ele ou ela ter própria auto-confiança que vem do conhecimento que
ele ou ela tem o seu próprio lugar no grande todo."

Eu iniciei pelo kurumim, mas já testei várias, mas sempre dando
prioridade ao kde. Questão de gosto. Uso o kubuntu, tenho o ubuntu pra
conhecer e as vezes também poder ajudar alguém.

Será que eu tô falando tolice?

Aniceto