[Ubuntu-BR] desistindo do ubuntu e do linux

Nilson Morais darkstrikerd em gmail.com
Quarta Junho 16 19:05:02 UTC 2010

> "Meu hardware não foi detectado, logo, o linux não presta."

SEMPRE que eu vou comprar qualquer hardware, eu testo se funciona no linux,
eu PERGUNTO ao vendedor explicitamente isso, muitas vezes eu já sabendo a
resposta, e você sabe porque? Porque se um dia esse vendedor for dar um
feedback para o fornecedor ele vai dizer que algumas pessoas procuraram o
tal hardware e não compraram por não funcionar no Linux.

Não adianta culpar o sistema por uma falha do fabricante de hardware.

Alguém vai nos forums da Sony dizer que PS3 não presta porque o jogo do Xbox
não roda nele? ou vice-versa?

Diga que o Ubuntu é feio, que não tem usabilidade, que não é seguro, que
trava, que é lento, tudo isso eu posso aceitar, mas dizer que um SO não
presta porque não roda um determinado hardware, ai é mais embaixo!

Desculpem o desabafo.

--
Nilson