[Ubuntu-BR] Como usar modem speedstream 4200 na porta usb para acessar a internet?

nethell nethell em logbin.net
Quarta Junho 16 12:58:30 UTC 2010

On Wed, 16 Jun 2010 09:41:10 -0300

Já lí muitos posts informando que o SpeedStream não é reconhecido pela maioria das distribuições Linux pela porta USB, só pela RJ45.
Eu mesmo já fiz alguns testes com base em alguns tutoriais "gambiarras" mas não funcionaram.
A não ser que alguém já tenha encontrado uma solução para isto (eu já catei e não encontrei), te aconselho a usar a rede mesmo.

--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632