[Ubuntu-BR] PHP não interpretado - navegador pede para fazer download do php

Jônatas Jacob jacob em clubesbiblicos.com.br
Terça Junho 15 21:37:42 UTC 2010

Fala, André, eu ja tinha visto seu blog, ao pesquisar na net - mto bom por
sinal. Eu já tinha feito todo esse procedimento, msa nada mudou! :( O mais
curioso mesmo é que eu instalei o ubuntu 2x.. e nas duas vezes deu isso...
Não estou afim de instalar uma 3a.. hehehe

Em 15 de junho de 2010 14:33, Raphael Gomes <rgna19 em gmail.com> escreveu:

> Vai no arquivo de configuração do apache, que no ubuntu ainda não esi
> onde fica, mas acredito que deva tar em /etc/apache/conf ou algo assim.
> O arquivo é o httpd.conf. Veja se tem alguma referência ao php nele.

Raphael, várias vezes eu vi que devo mudara o arquivo httpd.conf e etc...
mas aqui no ubuntu sempre está em branco.... não contem nada esse arquivo!

Eu ja não sei mais o que fazer, de verdade!

:/

Jônatas Jacob
@ Lucid Linx
Compaq Presario C770BR