[Ubuntu-BR] OFF: Bloquear rede para usuario.

Diego Alves Rodrigues diegopej em gmail.com
Terça Junho 15 15:33:48 UTC 2010

Isso seria uma soluçao, mas tenho que fazer com que o modulo seja
descarregado apenas quando o usuario logar. Pois é um laboratório e todas as
maquinas logan em um servidor de contas. Entao o modulo so pode ser
derrubado apos o login do usuario que quero criar.