[Ubuntu-BR] Problemas HD gerenciamento de energia

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Segunda Junho 14 20:37:07 UTC 2010

Obrigado era exatamente o que eu queria saber, qual o arquivo de
configuração que preciso mexer.

Vou ver como está no meu e redpondo se fez algum efeito... não
pretendo desligar, mas se for preciso o farei até ter uma solução
melhor...

Abraços,

Bruno Donate Magalhães
brunodonate em gmail.com