[Ubuntu-BR] 10.04 wireless intermitente

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Segunda Junho 14 17:30:57 UTC 2010

Renato,

Peguei a conversa no meio, mas você já tentou usar o ndiswrapper? Ele
usa o driver win da sua placa...

Eu tinha uma broadcom que tinha o mesmo problema com o driver nativo,
quando passei a utilizar o ndiswrapper os problemas sumiram.

Abraços,

Bruno Donate Magalhães
brunodonate em gmail.com
www.brogzinho.blogspot.com