[Ubuntu-BR] Problemas HD gerenciamento de energia

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Segunda Junho 14 00:41:51 UTC 2010

2010/6/13 Bruno Donate Magalhães <brunodonate em gmail.com>:
> Zandré,

    Ôlas Magalhães.

> Peço desculpas, sei disso mas acabei esquecendo de alterar o assunto
> antes de enviar... Foi mal...

    Não é alterar o assunto. Uma nova questão, uma nova mensagem.

    Veja:

http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg71830.html

    O que "Problemas HD gerenciamento de energia" tem haver com
"Ativar multi touch asus eee pc 1005PE"!

    A mensagem que você reutilizou é esta:

http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg71825.html

    Entendeu? Uma nova questão, uma nova mensagem. E nunca altere o
assunto. Só isto é o suficiente para que o histórico da lista fique
melhor organizado para consultas futuras.

> Mais uma vez peço desculpas e espero que isso não me impeça de encontrar
> as soluções que necessito.

    Obrigado pela compreensão Bruno.

> Att,
> Bruno