[Ubuntu-BR] Problemas HD gerenciamento de energia

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Segunda Junho 14 00:05:41 UTC 2010

Ôlas Magalhães. Por favor, não altere o assunto. Isto bagunça todo o
histórico da lista. Para uma nova questão, escreva uma nova mensagem.
Veja a bagunça que fica:

http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg71830.html

Obrigado pela compreensão.

-- Zandre